A socialite, Donata Meirelles, que fez festa com tema considerado racista, pediu demissão da revista Vogue. Ela ocupava o cargo de diretora de estilo, e de acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S.Paulo”, que foi quem publicou as primeiras informações, a mulher decidiu deixar o emprego.

Numa carta destinada a amigos mais próximo, Donata afirma que deixa a empresa “com tristeza no coração, mas com coragem e cabeça erguida“.

“Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil, uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender“, dizia a carta.

A polêmica com a socialite, ocorreu após a festa em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, no último dia 8. Donata Meirelles festejou no Palácio da Aclamação, em Salvador. Com as fotos divulgadas, internautas se revoltaram e afirmaram que a festa tinha cunho racista.

0 0 votos
Article Rating