Após fim de namoro, Anitta vai dar pausa na carreira para cuidar da saúde

A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de depressão.

Foto: Divulgação

Quando voltar do Chile, onde faz show amanhã (1º), Anitta vai se afastar alguns dias dos holofotes para cuidar da saúde. A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos. Nas últimas semanas, ela vinha tendo crises constantes, o que foi determinante também para o término com Pedro Scooby. As informações são do jornal Extra.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou uma fonte próxima à cantora ao jornal, que garante que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo” como o ex-casal disse.

Mas não foram só a agenda corrida e o excesso de trabalho, além das viagens, que afetaram a saúde mental de Anitta. Ela passou recentemente por uma grande decepção. O motivo só os mais íntimos sabem. “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro”, contou a mesma fonte.

No site oficial da cantora, depois da apresentação no Chile, ela só tem outro show agendado para o dia 13 de setembro, em São José dos Campos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*