jailce andrade convenção

A advogada Jailce Andrade, que teve a candidatura à prefeitura de Camaçari, homologada nesta sexta-feira, 29, disse em entrevista ao radialista Roque Santos que a definição do candidato a vice deve acontecer durante reunião na próxima segunda-feira, 1º.

Questionada sobre a possibilidade do ex-vereador Zé de Elísio (PMN) ser o escolhido para compor a chapa, Jailce ressaltou que o nome de Elísio ganhou a simpatia de alguns partidos do grupo, mas, acrescentou que existem outros nomes. “Isso que nós vamos colocar na reunião de segunda-feira e discutir e ver quais são as possibilidades, porque outros nomes foram colocados e a gente tem que respeitar isso”, falou.

Ainda na ocasião, a candidata explicou que na convenção foram homologadas todas as candidaturas proporcionais, com exceção do PR e do PTdoB que serão homologadas no dia 05, por determinações internas dos partidos. “Todas as coligações estão definidas. Toda a estrutura da campanha, os partidos que vão compor o time da renovação, já está tudo determinado”, disse.

Sobre a saída do PRB e do PRP da base aliada, Jailce declarou que as duas siglas tinham que sair realmente, pois não acreditavam no projeto ao qual ela está inserida. “Quem aposta, quem acredita quem confia em nosso projeto está aqui com a gente e isso é que importa”, enfatizou.

Quando questionada sobre as garantias de que não vai perder mais nenhum partido como o PR e o PSB, a candidata disse que tem a garantia da “palavra e da dignidade das pessoas”.

Apesar de não ter homologado a candidatura nas proporcionais, os vereadores do PR, Elias Natan e Gilvan Souza marcaram presença na convenção. O PSB também esteve presente com os vereadores Oto da Farmácia e Pastor Neilton.

Escute a entrevista na íntegra:

 

0 0 votos
Article Rating