Motoristas de aplicativo fazem uma carreata na manhã desta quarta-feira (30), após a morte de Rafael Barbosa Souza, 33 anos, motorista por aplicativo que foi assassinado enquanto trabalhava no município de Lauro de Freitas.

De acordo com Anselmo Costa, liderança dos motoristas de aplicativo em Lauro, eles estão reunidos na região do Aeroporto de Salvador e farão uma carretada em homenagem a Rafael, que irá sair a partir das 10h30, com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (29), uma guarnição foi acionada e, no local, os PMs encontraram Rafael dentro de um veículo, com perfurações na cabeça e no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

O Sindicato dos Motoristas por Aplicativo informou que a suspeita da motivação do crime é latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os suspeitos seriam dois homens e uma mulher, que estavam com uma criança no colo. Eles teriam sido vistos saindo do carro, correndo, em imagens de câmeras de segurança da região.

0 0 votos
Article Rating