Um começo de ano arrasador, com goleadas e posto de ataque mais positivo do Brasil. Assim era o Vitória, que agora vem deixando a desejar na Série A. Após onze rodadas, a equipe tem o terceiro pior poder ofensivo do campeonato, com apenas nove gols marcados.

O ataque do Vitória só não é pior que os setores ofensivos do Avaí e Atlético-GO, que marcaram somente cinco e oito gols, respectivamente.

Na Série A, o Vitória já passou em branco em seis partidas, e em apenas dois jogos (Atlético-MG e Sport) conseguiu marcar dois ou mais gols.

O Vitória tem se apresentado bastante democrático com relação aos autores dos gols. Os nove gols do time foram marcados por sete jogadores. Kieza é o artilheiro com três gols, seguido por Neilton, Cleiton Xavier, Kanu, André Lima, Uilliam Correa e Fred.

Apesar do baixo número de gols na Série A, o Vitória tem uma boa média na temporada. Em 41 jogos disputados, o rubro-negro já balançou as redes 66 vezes.

O melhor ataque da Série A, em onze rodadas, é do Grêmio, que já balançou as redes 23 vezes, seguido por Fluminense (20), Corinthians (19) e Flamengo (18).

0 0 votos
Article Rating