A cantora Ludmilla usou as suas redes sociais, neste domingo (8), para pedir ajuda para encontrar uma mala de um dos integrantes da sua equipe de marketing. A bagagem foi levada por um motorista de aplicativo na noite deste sábado (7), no Rio de Janeiro.
Segundo informações do funcionário da cantora, o Kaique Brasileiro, ao sair do veículo para pegar a bagagem no porta-malas, o condutor do carro teria arrancado. Não é possível afirmar se a ação foi intencional.
A artista relatou que na mala do funcionário havia alguns itens de valor que pertenciam a ela.
“Ontem a noite o Kaique chegou no Rio de Janeiro durante a noite e o senhor Robson, provavelmente por algum engano ou pressa, acabou indo embora com a mala dele, que estava no porta-malas e tem algumas coisas minhas dentro dessa mala. Eu preciso entrar em contato com o senhor Robson urgente, quem tiver notícias chama o Kaique”, explicou a Ludmilla.
Kaique Brasileiro também usou a sua conta no Twitter para detalhar o fato.
“O Uber me deixou no hotel e foi embora com a minha mala no porta-malas. Todas roupas que eu trouxe para o Brasil lá dentro. Todas. Bolsa, bota, um monte de coisas caras”, lamentou.
Confira o apelo abaixo:
Se alguém conhecer o Senhor Robson do RJ, que infelizmente, por engano ou impulso, arrancou com o carro em alta velocidade com a minha mala porta malas no Íbis, pfvr, entre em contato comigo.
Sei que ele não fez por mal, mas preciso da minha mala! @Uber_Brasil. RT pra ajudar pic.twitter.com/Yvsj9Nai3J
— kaique brasileiro (@kkkkkkaique) January 8, 2023