Após receber uma chuva de críticas na internet por causa do clipe A Voz, a cantora gospel Cassiane lançou uma nova versão do vídeo na madrugada desta segunda-feira, 20.
A produção que retrata uma mulher sendo agredida pelo marido, mostrava na versão original a personagem perdoando o agressor, sem que ele fosse denunciado para a polícia ou pagasse por seu crime. Nas redes sociais, a cantora gospel foi acusada de romantizar a violência contra a mulher e de desencorajar as vítimas a denunciarem seus agressores.
Diante da polêmica a artista que também é pastora se pronunciou e pediu perdão. Cassiane se pronunciou sobre a polêmica nas redes sociais e pediu perdão. “Vai ficar tudo bem… Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história!”, disse ela.
“Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria para qualquer pessoa para não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei com a gravadora, e a MK prontamente entendeu que houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante”, continuou.
“A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia!
Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma… Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo”.
Agora a nova versão do clipe mostra a mulher ligando para o 180 e denunciando o marido. Em seguida ele é preso por um policial e só depois, dando a entender que houve uma passagem de tempo, retorna às cenas originais com o reencontro dos dois.
Assista o clipe nas duas versões:
Ainda chamam uma peça dessa de cantora gospel.pelo que eu sei Deus não é conivente com agressão e violência mas as pessoas (crentes evangelicos) ainda endeusa uma pessoas dessa comprando e ouvindo suas musicas.isso é pensamento do inimigo e não de Deus.