O avião que transportava o casal de apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica realizou um pouso de emergência em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo, devido a uma pane na bomba de combustível de um dos motores. Também estavam na aeronave os três filhos do casal, duas babás e os dois pilotos. Após receber atendimento médico na capital de Mato Grosso do Sul, a família chegou a São Paulo na noite deste domingo e está no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foram realizados novos exames. Os pais dos dois apresentadores estiveram no hospital durante a madrugada. Os filhos do casal e as babás foram liberados. Nesta manhã Luciano e Angélica farão novos exames.
A Santa Casa de Campo Grande, para onde os feridos foram levados, informou que não foi diagnosticado “nada grave em nenhum dos pacientes”. Dos nove ocupantes do avião, Angélica foi a que gerou mais preocupação entre os médicos. Havia a suspeita de que ela tivesse sofrido fratura no quadril. Segundo funcionários do hospital, a apresentadora chegou ao local chorando e reclamando de dores. Joaquim, o filho mais velho do casal, teve ferimentos na cabeça e fez um exame de raios-x.
Huck teve problemas numa das vértebras, mas acompanhou andando o atendimento a Angélica. Também foram atendidas no hospital as outras duas crianças, Benício e Eva, as babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, além de Huck e o copiloto José Flávio de Souza Zanatto. O piloto, Osmar Frattini, foi levado de helicóptero para uma Unidade de Pronto Antedimento (UPA). Ao confirmar que a família de Huck e Angélica havia deixado o hospital, por volta das 17h30 (18h30 no horário de Brasília), a Santa Casa de Campo Grande disse que não divulgaria mais informações por “solicitação de familiares”. As informações são do Extra Globo.