A Comissão Organizadora do concurso público da Câmara Municipal de Camaçari resolveu republicar o edital para o certame no dia 24 de agosto. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (18).
O concurso visa preencher 50 vagas para 14 cargos de nível médio, técnico e superior. Seu edital havia sido publicado originalmente no último dia 8, mas acabou suspenso em razão de problemas técnicos no portal da empresa responsável pelo processo.
As vagas disponibilizadas serão para Auxiliar Legislativo, Assistente Legislativo, Redator de Debates, Assistente Social, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Legislativo, Analista em Gestão Pública, Analista de Recursos Humanos, Analista Contábil, Analista Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Compras e Licitações, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Procurador Jurídico.
Para se candidatar a uma das oportunidades, é exigência ter, no mínimo, 18 anos de idade e estar em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino. Também é preciso contar com diploma devidamente registrado de conclusão de curso de acordo com os requisitos de cada função.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, englobando conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Haverá também prova de títulos para cargos específicos.