Foi preso após matar a companheira, a quatro anos na cidade de Simões Filho, Gilmar Batista da Silva, a vítima Daniela Melo foi morta na frente da família no dia 23 de junho de 2017.

De acordo com informações, Gilmar foi preso após ser baleado e da entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC).Ele foi encaminhado para a 22ª delegacia de Simões Filho. Em entrevista a TV Record, o delegado Leandro Acácio informou que o acusado, que pode pegar até 30 anos de cadeia, será transferido para o Complexo da Mata Escura, em Salvador.

Familiares da Daniela fizeram uma manifestação na frente da delegacia nesta segunda-feira (6), para pedir que ele continue preso.

Crime

Daniela comemorava o São João ao lado de outros vizinhos em uma festa organizada por amigos e familiares. Lá também estava o ex-companheiro dela. Durante a festa, ele teria sacado uma arma e atirado na ex-mulher, atingindo Daniela no peito.

Um vizinho, que também estava na festa, chegou a socorrer a vítima para o hospital municipal da cidade, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu.

0 0 votos
Article Rating