O segundo turno das eleições acabou de ser encerrado e os planejamentos políticos já estão voltados para 2024. Helder Almeida, presidente do União Brasil em Camaçari, a priori seria um dos nomes fortes para substituir o prefeito Elinaldo Araújo (UB). 

Embora tenha admitido que há outros nomes que também podem ocupar a posição, Helder afirmou que irá resgatar a sua história em Camaçari.

“Fui duramente atacado pelo PT esse tempo inteiro sem chance de defesa, tá na hora de eu ir pra rua me defender. Eu não vou pra perder a eleição. Não sou radical, mas vou buscar o meu espaço”, afirmou.

Segundo ele, um plano de ação e comunicação será posto em prática a partir do próximo mês, até que seja o momento de fazer uma autoavaliação e saber de fato qual nome está mais preparado para a disputa.

Uma decisão interna entre ele, o prefeito Elinaldo, vereadores da base e outros postulantes deverá ser tomada até junho de 2023.

Helder afirmou ainda que a escolha feita pelo grupo terá como base a união e o bem-estar do povo camaçariense. “Não vou cometer nenhum suicídio, não vou provocar nenhuma divisão porque é isso que o adversário quer. Já acha que já ganhou, o que não é verdade, já mostramos nossa força agora com tudo que tinha”.

0 0 votos
Article Rating