Divulgada na tarde de quarta-feira, 19, a pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Perfil Estatística, a pedido  do PSC, caiu como uma bomba no núcleo do PT em Camaçari.

De acordo com o radialista Roque Santos, diretor do Bahia No Ar, em meio a falta de agregação e crescimento do nome de Ivoneide Caetano, passou-se a cogitar a contragosto do ex-deputado Luiz Caetano, uma possível substituição para a pré-candidatura da advogada.

Segundo o comunicador uma reunião de emergência realizada na noite de ontem, 19, teve como principal pauta os números da pesquisa registrada que aponta a liderança do prefeito Elinaldo (DEM) que tentará a reeleição, contra os dados de origem desconhecida apresentados pelo ex-prefeito petista. Insistindo no nome da esposa para disputar o cargo, Caetano enfrenta uma grande pressão, pois mesmo conseguindo transferir alguns votos para ela, por conta do prestígio que ainda tem com algumas lideranças, a advogada sozinha não agrega apoio.

Vale lembrar que o nome de Ivoneide foi inserido ” a força” no processo eleitoral, tendo em vista, que outros membros da sigla, com história política na cidade, desejavam ocupar a posição que hoje é da advogada, simplesmente por interesse de Caetano. Agora com o nome de sua protegida cada vez mais enfraquecido, fica a pergunta no município. Será que o ex-prefeito deixará de lado a vaidade e lançará alguém com total apoio do partido ou seguirá com Ivoneide tendo a iminência do fracasso nas urnas?

0 0 voto
Article Rating