Após resultado negativo do Vitória, Ramon dispara: “não pode jogar a culpa toda na zaga”

A equipe tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro

Mesmo depois de marcar um gol relâmpago, antes do primeiro minuto de partida, a equipe baiana teve dificuldade e sofreu a virada ainda no primeiro tempo. O Vitória foi batido pelo Botafogo por 4 a 3 neste domingo e chegou ao segundo resultado negativo seguido no Campeonato Brasileiro. Na etapa final, o Leão conseguiu novamente um gol rápido, mas sofreu outros dois do Botafogo na sequência e, quando foi reagir, era tarde demais .

No jogo, o Rubro-Negro voltou a falhar e sofrer gols após três partidas com a defesa zerada jogando em casa. O time não sofria gols atuando no Barradão desde a estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani, contra o Palmeiras.

Em entrevista após o jogo, o zagueiro Ramon lamentou a derrota, mas não vê a responsabilidade dos gols sofridos apenas para os defensores. A equipe tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, com 46 gols sofridos

“A gente não pode jogar a culpa toda na zaga. Ficamos sem tomar gols em quatro jogos e é mérito do time todo. Marcação começa lá em cima. Quando não toma gol é o grupo todo, e quanto toma é o grupo todo. Não conseguimos os três pontos. E agora temos um jogo difícil no próximo fim de semana”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*