Após reunião com governo, caminhoneiros descartam paralisação

Os representantes dos caminhoneiros disseram na ultima segunda-feira (22), após uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que não haverá paralisação da categoria na próxima segunda-feira (29). Durante a reunião, que durou quase cinco horas, o ministro prometeu reajustar a planilha da tabela do piso mínimo de frete, umas das principais reivindicações dos caminhoneiros. O ministro disse ainda que vai intensificar a fiscalização do cumprimento da tabela de frete mínimo, com a participação dos caminhoneiros, e atrelar o reajuste da tabela ao preço do diesel.

A reunião com o ministro reuniu cerca de 30 representantes de 11 entidades de classe, além de um grupo de caminhoneiros autônomos. A proposta apresentada pelo ministério prevê que os próprios caminhoneiros vão ajudar a realizar a fiscalização da tabele de frete. Ainda esta semana, o ministro e o presidente da CNTA deverão assinar um termo formalizando o procedimento. 

12 Comentário

  1. Do que adianta os caras se mobilizarem se um monte de imbecil enfraquece a paralisação deles lotando os postos de gasolina do país pra colocar gasolina em seus veiculos. O prblema do Brasil são os próprios Brasileiros.

  2. Os caminhoneiros são gados mesmo, deixa esses urubus se infiltrar para não fazer a paralisação. Esse ministro filho da puta só enganou vcs bando de idiotas, vc vão ficar sem os caminhões e sem trabalho, esse chorão e sua quadrilha finge ser líder da categoria pq ele está ganhando dinheiro do governo para não deixar pararem o pó sua de novo, vcs cominhoneiros são lixos humanos se vendem por um mentira…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*