O Vitória voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro, chegando ao seu quarto revés consecutivos. O altos da vez foi o Cuiabá na noite desta terça-feira (9). Após o apito final o técnico Osmar Loss lamentou o novo tropeço e pediu paciência para o torcedor.
“Claro que o torcedor sai chateado, assim como nós estamos. Acho que a gente melhorou muito fisicamente, a equipe foi contundente no sentido físico, acho que tivemos um primeiro tempo até muito bom, talvez se o árbitro tivesse dado o pênalti que foi claro e que todo mundo viu, nós estaríamos falando aqui de uma grande vitória”, disse.
Loss destacou a partida que a equipe fez e justificou as dificuldades por conta da bola parada. “Nós controlamos a partida, sofremos em bola parada e nada mais do que isso”, falou.
O treinador do Vitória ainda pediu paciência para a torcida. “A gente tem é que pedir para o torcedor que ele entenda, nós também não estamos satisfeitos com isso que está acontecendo, sabemos que a dificuldade cada vez aumenta, a distância vai ficando cada vez maior e a gente tem que trabalhar para melhorar isso”, explicou Loss.
A próxima partida do Vitória é no dia 19 de julho, contra a equipe do Criciúma, novamente no Barradão.