Durante entrevista no programa Bahia No Ar apresentado pelo radialista Roque Santos, na manhã desta terça-feira, 09, o ex-vereador de Camaçari, Otaviano Maia, que recentemente aliou-se ao prefeito Elinaldo Araujo (DEM) mandou um recado para o ex-deputado Luiz Caetano (PT), líder do seu antigo grupo político. 

Na ocasião Otaviano deu detalhes sobre o processo eleitoral de 2016 e falou sobre os motivos que contribuíram para a sua saída do PT após mais de 15 anos de filiação. “O processo eleitoral de Camaçari em 2016 foi jogo pesado, eu não tinha possibilidade  de permanecer no PT. O jogo para que minha eleição não fosse consolidada foi muito pesado”, enfatizou.

O ex-vereador que também é sobrinho da ex-deputada Luiza Maia (PT), afirmou que após a derrota nas urnas, não recebeu qualquer ligação de Caetano, segundo ele, são dois anos e meio sem nenhum contato. Quando questionado sobre qual a mensagem que deixaria hoje para o ex-parlamentar, tranquilamente  Otaviano desejou sorte para o ex-prefeito. ” Boa sorte companheiro”, disse.

 

0 0 votos
Article Rating