charlespenalti-610x360
Charles Fabian falou sobre sua saída do Bahia Foto: EC BAHIA/ Divulgação

Cinco meses depois de ser demitido do Bahia, o ex- treinador Charles Fabian falou sobre o fracasso do tricolor de aço na série B do ano passado. Charles afirmou que muitas histórias foram inventadas a seu respeito e o colocaram como responsável pela permanência do clube na segunda divisão.

“Acordo no meio da noite, lembrando das coisas que aconteceram, inverdades foram ditas, mentiras, criaram um personagem que não existe, um Charles que não existe. Nunca tive problema com nenhum jogador do Bahia”, disse em entrevista à TV Bahia.

Charles Fabian negou que tenha existido algum tipo de problema de relacionamento com o elenco e detonou os atletas. “Os jogadores foram burros se fizeram complô contra mim, se existiu. Você acha que me prejudicou? Prejudicou ao torcedor, se fizeram isso, porque foi o torcedor que sofreu, que chorou, que foi gozado, porque o rival subiu e o Bahia não”.

Questionado sobre o suposto problema com o atacante argentino Maxi Biancucchi,  o ex- técnico descartou. “Nunca tive problema com Maxi, nunca tive discussão com Maxi”, destacou. As declarações do lateral- esquerdo Ávine que afirmou que os jogadores não gostariam de Charles no comandando foram rebatidas. “Ele foi muito infeliz, inventou muita coisa”, completou.

Por fim, Charles Fabian falou sobre a relação com o presidente Marcelo Santana. Ele agiu como todo dirigente brasileiro faz, não deu certo, não importa se é ídolo, se é ex-jogador, o que importa é o resultado”.