Gilberto Nogueira alcançou grande popularidade por meio de sua participação no Big Brother Brasil, fazendo amizade com diversos famosos após o confinamento. Na última noite de segunda-feira (24), ele esteve em um conhecido restaurante de São Paulo, na companhia de Neymar, e acabou recebendo críticas por conta do passeio em período de pandemia.

Com eles também estava a ex-BBB Flayslane, o cantor Thiaguinho, a ex-BBB Munik Nunes e o humorista Tirulipa. Embora São Paulo venha flexibilizando as medidas restritivas contra a Covid-19, permitindo estabelecimentos comerciais operando com 40% da ocupação, seguidores de Gil do Vigor constataram os riscos de contaminação aos quais ele se expôs naquela noite.

“Falando sério, ele está errado sim! É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso!”, um perfil dedicado a Gilberto escreveu no Twitter, obtendo resposta do próprio economista. “Desculpa!”, ele disse.

A ida ao restaurante Paris 6 com os novos amigos foi tida por parte dos seguidores de Gil como uma contradição, já que ele costuma pedir que seus fãs evitem se expor à Covid-19. Na última sexta-feira (21), Gilberto Nogueira contou que um amigo tinha testado positivo para o vírus e isso estava lhe provocando reflexões. “Devemos nos cuidar pois a pandemia não acabou e esta doença mexe com o físico e emocional”, destacou.

Por outro lado, houve também quem saísse em defesa do ex-BBB, opinando que a ida ao estabelecimento não tinha sido nada demais. “Não se desculpa não Gil, pelo amor de Deus, você foi apenas em um restaurante, você não foi para uma balada, muitos não têm moral para falar sobre o que você tem que fazer, fica em paz!”, um fã de Neymar escreveu.

0 0 votos
Article Rating