Andressa Urach, que ficou nacionalmente conhecida em 2013, após sua participação no reality “A Fazenda”, da RecordTV, surpreendeu os internautas com uma publicação em uma de suas redes sociais.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram, a modelo e dançarina censura a postura de alguns “crentes”, que foram definidos por ela como “Irmauzinhos”.

“Tô fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir. Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando, ao invés de orar pela vida das pessoas, você vem e coloca um monte de palavra ruim sobre ela. Então, meu querido amigo, irmão, sabe por quê que as pessoas muitas vezes saem das igrejas? Porque dentro da igreja tá o piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, são os primeiros a levarem as pessoas pro fundo do poço”, pontuou ela.

Em 2015, Urach se converteu ao cristianismo, por meio aa igreja Universal do Reino de Deus. A decisão ocorreu depois que ela passou por graves infecções hematológicas decorrentes do uso de hidrogel.


No entanto, o conteúdo da gravação não foi o único ponto que despertou a atenção dos seguidores de Urach. Outro detalhe observado foi o fato de Andressa, que também escreveu uma autobiografia intitulada “Morro Para Viver”, ter deletado as fotos onde aparecia com o cabelo mais curto, e voltou a usar o megahair.

Além disso, a modelo, que chegou a apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), parou de segui-lo no Instagram.

No Twitter, o nome Andressa Urach foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, neste sábado (24/10).

Veja abaixo o vídeo publicado por Andressa:

https://www.instagram.com/tv/CGn8qQyjuWC/?utm_source=ig_web_copy_link
0 0 votos
Article Rating