A diretoria do Vitória anunciou nesta segunda-feira (18), um dia após a eliminação da equipe na primeira fase do Campeonato Baiano, o desligamento do técnico Marcelo Chamusca.
No comando do time rubro-negro, Marcelo Chamusca teve um desempenho abaixo do esperado. Ele esteve à frente do time em 14 jogos e obteve três triunfos, sete empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 38%.
A torcida já estava pressionando pela demissão do treinador, o time rubro-negro foi eliminado precocemente na Copa do Brasil, após perder por 2 a 0 para o Moto Club, na primeira fase e após a veio outro tropeço, a eliminação do Campeonato Baiano, ainda na fase de grupo do estadual. Assim, a situação do treinador ficou insustentável.
O Vitória encerrou o Campeonato Baiano na quinta posição com 13 pontos.
O próximo compromisso do Vitória é contra o ABC, sábado (23), às 16h, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro tem cinco pontos e ocupa a quinta colocação.
Agora que tem que sair e o presidente do Vitória…incompetente
Tem que sair também, esse tal de Ricardo David, muito despreparado, para ser presidente do Vitória, e prefiro a volta de Paulo carneiro.