Na última sexta-feira (21) a cantora Simony teve o seio apalpado por Dudu Camargo (apresentador do “Primeiro Impacto”, no SBT) durante uma transmissão ao vivo da RedeTV, que mostrava os bastidores do carnaval. Após o ocorrido, a cantora assegurou que “medidas serão tomadas”, em relação à atitude do comunicador.

Ontem (23), Simony usou as redes sociais para desabafar. No Instagram, ela fez duas publicações referentes ao assunto. Na primeira postagem, a cantora compartilhou uma foto com a frase “NÃO É NÃO”. Em um trecho do texto da legenda, ela escreveu: “O meu carnaval mal começou e hoje, ao chegar em casa , me deparei com o descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional. Eu estava ao Vivo na Rede Tv, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais “permissiva” e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”.

Na segunda publicação, que na verdade é uma continuação da primeira, ela continuou falando sobre o episódio, pediu respeito para todas e mulheres, e em parte do texto se dirigiu explicitamente à Dudu.

“Dudu você ainda é novo pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso e que não deve servir de autoafirmação ou postura a ser admirada. Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões. Paz, respeito e amor”, disse.

Ainda no domingo, em entrevista ao UOL, Dudu Camargo desconversou sobre o caso. Ao ser questionado pela reportagem se cometeu assédio ele respondeu: “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade”.

Sobre o episódio

Dudu começou fazendo elogios ao corpo de Simony e, em seguida, começou a encostar a mão no figurino da artista, foi nesse momento que aproveitou para apalpar os seios e a região íntima do corpo dela. “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, comentou a cantora ao ser tocada. A presentadora Flavia Noronha, que também participava da transmissão no estúdio da emissora, esboçou: “É assédio”.

Sem aparentar quaisquer restrição, Dudu revelou: “Eu estou querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar”.

Simony é mãe de quatro filhos. Em resposta à fala de Dudu, a cantora afirmou que não pode nem quer ser mãe novamente. Por fim, o comunicador pediu um selinho para Simony e teve seu desejo atendido, mas segurou a apresentadora com força e ela retrucou: “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”.

Foto: Reprodução / Rede TV!
0 0 votos
Article Rating