Após série de acidentes, redutores de velocidade são implantados na Estrada da Cetrel

O último grave acidente que ocorreu na BA-530 vitimou o chefe de Gabinete da Semob de Simões Filho.

Foto: Divulgação

Após uma série de acidentes ocorridos nos últimos meses na Via Atlântica, conhecida também como Estrada da Cetrel, em Camaçari, foi dado início à implantação de redutores de velocidade na rodovia. O serviço começou a ser feito na manhã deste sábado (30) pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra).

O último grave acidente que ocorreu na BA-530 vitimou o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Simões Filho, identificado como Joaquim Pereira Lima. No dia 18 de novembro, o acidente envolveu uma caçamba e o veículo de passeio que era dirigido pela vítima.

18 Comentário

  1. O povo morrendo ninguem fez nada.O chefe de gabinete morre coloca redutor de velocidade,isso para carro 4×4 nao é nada,eu passo com meu mille 2008 em 50 ou 60 km.A maioria dos acidente é com carro potente.É melhor colocar radar .

  2. O interessante é que todo mundo viraram especialista, tem horas que não entendo a população, se tem acidente reclama,se coloca quebra molas reclama,se colocar policiamento reclama,se colocar radares reclamam,difícil agradar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*