O Vitória sofreu, na noite deste domingo, mais uma goleada na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a pior zaga da competição, o Rubro-Negro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento – tem 19 contra 18 pontos do Santos. Após o resultado negativo, caras fechadas e muitos questionamentos. Entre o grupo, a sensação era de entender o momento pelo qual o clube atravessa.

” Não tem nem explicação. Temos que colocar cada um a mão na consciência, ver o que está errado. É inaceitável sofrer esses resultados fora de casa. Inexplicável. Tem que doer no peito de cada um. Não é fácil. Jogar fora de casa, sabendo que um resultado positivo te coloca lá em cima na tabela, e a gente dá esses moles. Temos que ver o que é preciso arrumar para começar o segundo turno diferente”, disse o atacante Neilton em entrevista à Rádio Metrópole.

O jogador ainda lamentou que o time não tem repetido o que teve de melhor ao longo da temporada.

“Acho que o nosso maior forte foi sempre a força coletiva. Isso não vem funcionando nos jogos. A gente vem sofrendo por causa disso. Temos que nos unir nessas horas difíceis para dar uma resposta”, acrescentou.

Na 16ª colocação da Série A do Brasileiro, o Vitória volta a campo no próximo domingo. No Barradão, às 16h (de Brasília), o Leão enfrena o Palmeiras.

0 0 votos
Article Rating