Após suposta calúnia, vereador de Simões Filho diz que vai acionar Justiça contra colega de parlamento

Segundo Jajai, Sandro Moreira teria dito através de redes sociais, que ele proferiu ofensas contra o deputado estadual e ex-prefeito Eduardo Alencar.

Durante entrevista para o programa Bahia No Ar, nesta terça-feira, 28, o vereador do município de Simões Filho, Jailson Jajai (PP) afirmou que adotará medidas judiciais contra o seu colega de parlamento Sandro Moreira (PSL).

Na oportunidade, o edil explicou que foi alvo de uma suposta calúnia por parte do vereador citado. Segundo Jajai, Sandro Moreira teria dito através de redes sociais, que ele proferiu ofensas contra o deputado estadual e ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) em uma determinada reunião.

“ Ele jogou no Facebook e em sites que ele tem controle aqui na cidade e eu quero que ele prove”, enfatizou

O vereador disse também que desafia qualquer pessoa que estava presente na reunião a provar que em algum momento ele ofendeu o deputado Alencar. Inclusive afirmou que além de Sandro também acionará a Justiça, contra os veículos de comunicação que publicaram a informação.

A reportagem do BNA também ouviu o vereador Sandro Moreira. O edil disse não saber do que se trata a acusação em questão.

“Não sei do que se trata, para mim é novo. Não costumo falar calúnia de ninguém, só falo a verdade. Ele deve estar equivocado, alguém deve ter feito alguma fofoca e ele acreditou”, disse. Sandro completou que tem o mesmo direito de acionar a Justiça contra Jajai. “ A Justiça tá aí para ser cobrada”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*