Após triunfo, Enderson enaltece força do elenco e garante time principal na Copa BR

"A Copa do Brasil não é loteria", afirmou o treinador sobre o próximo

O torcedor tricolor que compareceu a Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (10), voltou a ver o Bahia atuando com o time B, porém desta vez, pode comemorar um triunfo em cima do Jacobina, por 3 a 0.

Após a partida, o técnico analisou o jogo e reconheceu a falta de criatividade de sua equipe, principalmente no primeiro tempo. “Não foi um jogo em que a gente criou tantas oportunidades. Fizemos jogos melhores, mesmo sem triunfo. Mas, tivemos uma melhora significativa no segundo tempo”, disse. 

O treinador explicou o porquê de mais uma vez utilizar uma equipe alternativa. “Em uma semana e meia a gente faz cinco jogos. É complicado. Temos que fazer escolhas. Gostaríamos de valorizar mais o campeonato estadual, mas infelizmente não tem como”.


Na próxima quarta-feira (13), Bahia enfrenta o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, o comandante garantiu o time principal para esse duelo.

“Força máxima, sem dúvida nenhuma. A Copa do Brasil não é loteria. Vamos jogar um jogo apenas, no campo adversário, com a vantagem de empatar o jogo. Mas, no último segundo você pode tomar um gol. Vai ser um jogo complicado. Vamos enfrentar um jogo extremamente difícil, uma decisão”, completou. 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*