maurico bacelar detyran bahia 748596.jpg

Durante entrevista na tarde desta sexta-feira, 07, no programa Além da Notícia, apresentado pelo radialista Roque Santos, o diretor geral do Detran, Maurício Bacelar (PTN), falou sobre a situação atual do partido depois do desligamento do ex-prefeito de Camaçari, José Tude.

Questionado se agora com a saída de Tude, o PTN lançará candidatura própria no pleito de 2016 ou vai apoiar algum candidato a prefeito, Bacelar afirmou que a decisão da legenda só será definida na convenção em junho do ano que vem, mas, acrescentou que o PTN vai continuar com o mesmo projeto que foi apresentado a população no período eleitoral de 2012. “ Esse projeto que teve 50 mil votos em 2012 vai continuar”, disse.

Sobre a possibilidade de Tude continuar sendo o candidato a prefeito do partido, Maurício foi enfático ao dizer que o ex-gestor não pertence mais ao grupo e acrescentou que o projeto do grupo será liderado por alguém que seja militante do partido. “Ele (Tude) era nosso candidato, no momento que ele resolveu se desfiliar, ele passa a não mais liderar o projeto e sim alguma pessoa que vai militar pelo PTN”, explicou. O diretor do Detran não descartou porém, a possibilidade do partido apoiar as possíveis candidaturas que já estão em evidência no pleito municipal, segundo Maurício, o PTN vai apoiar quem tiver a melhor proposta de governo para Camaçari.

Sobre a saída de Tude do PTN, Bacelar afirmou que o desligamento do ex-prefeito não enfraqueceu e nem dividiu o partido. “Tude enriquecia o partido, mas, a saída dele, não enfraqueceu o nosso grupo, o PTN é muito mais do que um integrante”, enfatizou.

Redação Bahia no Ar

0 0 votos
Article Rating