O triunfo do Vitória diante do Vasco, no Campeonato Brasileiro, aliviou a pressão da torcida contra a equipe. Porém, após a derrota vergonhosa do Leão para o Sampaio Corrêa, a torre está preste a desabar. O técnico Vagner Mancini, um dos responsáveis direto pelo vexame por ter escalado uma equipe totalmente mista. Admitiu que os erros de Caíque comprometeram o time, mas afirmou que a equipe fez sua pior atuação no ano.

“Os erros interferiram diretamente no jogo. Tomamos dois gols, inclusive o segundo num momento que vínhamos melhores na partida. O terceiro gol foi o único que o Sampaio fez por merecer. Não tenho dúvida em afirmar que esse foi o pior jogo do Vitória na temporada”, disse.

Sobre o goleiro, o treinador preferiu dar apoio. “Caíque é um jovem goleiro, que vai passar por outras situações assim. Acontece. Temos que dar apoio ao jogador. Ele próprio reconheceu que errou”.

Sobre a ausência dos titulares no confronto, o comandante justificou que não utilizou alguns por ordens médicas. “Temos que pensar no jogo do Ceará como uma decisão de campeonato. Alguns atletas não jogaram hoje por recomendação médico. Espero que eles estejam a disposição. Não tinha como vir com Rhayner, Neilton e Kanu. Eles estavam sentido dor. O Willian Farias é um atleta que ficou muito tempo parado, tem uma dificuldade natural de recuperação de um jogo para o outro”.

Por fim, Mancini manteve o otimismo para o duelo de volta com o Sampaio Corrêa e pediu que o torcedor também acredite no time. “Não tenha dúvida que é possível. Vimos uma equipe que jogou mal e perdeu oportunidades. O Sampaio jogou muito bem hoje e vai dificultar nossa vida em Salvador. Mas, acredito no Vitória e acho que o torcedor tem que acreditar também”.

0 0 votos
Article Rating