Após ter xingado a chef do restaurante Preta, Angeluci Figueiredo, o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas usou a sua conta no Twitter para pedir desculpas. No último domingo (1), vazou um áudio em que ele aparece fazendo ofensas e proferindo a expressão “vagabunda” à proprietária do estabelecimento, localizado na Ilha dos Frades.

“Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1), em circunstâncias injustificáveis, enviados por mensagem privada”, afirmou o secretário.

Ele ainda continua, justificando que o motivo que o levou a xingar a chef foi o cancelamento de uma reserva de um almoço.

“Tendo reservado um almoço especial com os familiares e amigos do exterior com a devida antecedência de 48h, uma enorme frustração momentânea me levou, tomado de emoção, a dizer o que disse. Conto com o perdão de todos que se sentiram ofendidos, pois sempre pautei minha vida na verdade, honestidade e acolhimento”, explicou.

Em nota, a empresária Angeluci Figueiredo relata que “como é de conhecimento público, a Capitania dos Portos, em virtude da instabilidade do tempo, das condições climáticas e das variações do vento e da navegabilidade na Baía de Todos os Santos, recomendou a restrição de navegação em todo o entorno, incluindo, claro, a Ilha dos Frades, onde funciona o restaurante. Em virtude dessa decisão, o restaurante foi fechado, já que não haveria como os clientes das reservas chegarem à ilha e até mesmo como os funcionários se deslocarem em pequenas embarcações até o restaurante. O fechamento do restaurante e o cancelamento do atendimento, embora antes de tudo gere prejuízos econômicos para mim e toda a minha equipe, foi determinado pelas circunstâncias climáticas, não por um gesto irresponsável meu ou de alguém ligado a mim”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating