Após Zé Ronaldo declarar apoio a Bolsonaro, ACM Neto deixa campanha e viaja para apoiar Alckmin

Essa situação repercutiu na manhã desta quarta-feira (3)

Após ser traído pelo candidato democrata ao governo, Zé Ronaldo, que declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o prefeito de Salvador ACM Neto não vai acompanhar Zé Ronaldo no próximo debate que será  promovido pela TV Aratu.

“O povo está dizendo que o desejo de mudança é Bolsonaro”, disse Zé Ronaldo nas considerações finais do debate. A declaração fez ACM Neto, deixar a Rede Bahis antes do encerramento do debate.

Em nota à imprensa, ACM Neto afirmou que a defesa de Zé Ronaldo a Bolsonaro não era sua e tampouco do Democratas. “Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil”, concluiu Neto.

Essa situação repercutiu na manhã desta quarta-feira (3) e o prefeito cancelou toda a agenda que tinha pela frente com o candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo.

8 Comentário

  1. Vou votar em Zé Ronaldo mais satisfeito agora que neto saiu da campanha, depois da eleição trocarei a minha filiação chega de democratas.

  2. Faz certo o Zé Ronaldo, procurou a via correta em benefício do Brasil. Esses políticos ortodoxos, como ACM Neto são políticos em extinção.
    VIVA O BRASIL e FORA O PT e toda sua cambada !!!

  3. Votei em lula duas vezes e Dilma uma, sempre fui pt
    Agora depois que percebí que fui traído por aquele nordestino ladrão, tô fora, é Bolsonaro neles.
    Pegaram o dinheiro nosso pra investir em paises la fora.
    Golpisras, ladrões, nunca mais.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*