Poucas horas após o Vitória emitir comunicado oficial informando que o massagista Tuca teria se aposentado, o profissional, que tinha 35 anos de serviços prestados ao clube, se manifestou e afirmou que foi demitido.
Segundo Tuca, em contato com o site Galáticos Online, não há aposentadoria e sim demissão em razão do salário que recebe. “O clube está me desligando, porque está dizendo que eu estou aposentado e aposentado ganha muito, e o clube está sem condições. Já estou aqui para fazer exame, tô com o papel”, disse.
O profissional afirmou que irá realizar os exames demissionais e cobrar tudo que for de direito do Vitória. “Hoje (terça-feira) de manhã fui até o setor pessoal e disseram que o clube estava enxugando, por causa das condições que está passando, e nós que já estávamos aposentados iríamos embora, porque tínhamos um salário que o clube não estava com condições de pagar em relação a situação, então demitiram. Tranquilo, vou fazer exames e levar até o clube. Espero que ele me pague tudo. Meu fundo de garantia que tá lá, minha premiação e rescisão. Não deixo nada lá. Vida que segue”.