Sem demora, o Bahia apresentou o atacante Rodrigão, que chega por empréstimo do Santos até o final do ano. Em forma e com ritmo de jogo, o jogador afirma que está pronto para atuar quando for solicitado.

“Pode contar comigo a qualquer hora. Tem jogo no domingo. Se for para estar no jogo, estarei. Darei a vida dentro de campo para ajudar o Bahia. Se depender de mim, estarei lá para defender o Bahia”, disse.

Mesmo ciente que é no momento o único camisa 9 de ofício, Rodrigão opta por um discurso cauteloso quando o assunto é titularidade. “Em qualquer lugar que se vai tem concorrência. Me destaquei bastante no Campinense, de lá fui para o Santos. Se pegar os números de todos os jogos que fiz no Santos, fui bem, ajudei a equipe. Quando cheguei no Santos, no meio do ano, mostrei meu futebol, ajudei a equipe, e fomos vice-campeões. Depois iniciei a temporada muito bem, mas acontecem algumas coisas no futebol. Então, agora estou aqui no Bahia e vim mostrar meu trabalho”, concluiu.

A última partida de Rodrigão pelo Santos foi no dia 07 de junho, quando o Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu.

0 0 votos
Article Rating