A cantora Luísa Sonza ficou desconfortável em um determinado momento da entrevista dada à jornalista Poliana Abritta, uma das apresentadoras do Fantástico, da TV Globo.
O climão aconteceu após a artista ser perguntada sobre a acusação de racismo na Justiça, onde uma advogada a processou por ter confundido com uma empregada doméstica por causa de sua cor.
Poliana pontua que muitas pessoas relacionaram o momento de divulgar a traição de Chico Moedas, seu ex-namorado, no programa Mais Você, como uma forma de tentar limpar a imagem, pois no dia que isso ocorreu havia saído o acordo judicial, em que a cantora tivesse que pagar uma indenização à mulher.
Na situação, divulgada em um vídeo exclusivo do portal TV Pop, era perceptível ver o incômodo de Sonza sobre a questão. “Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020. E isso foi antes, pra mim foi encerrado antes [de sua participação no Mais Você]. Essa notícia não tem a ver [com a leitura da carta]”, diz ela.
A jornalista do Fantástico tenta prosseguir sobre o assunto, mas Luísa reage: “É um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso”.
A gravação foi divulgada amplamente na internet, mas nas últimas horas todos os compartilhamentos estão sendo excluídos da rede social, o que aparenta ter sido uma ordem da assessoria jurídica da cantora, que tenta impedir que o conteúdo fique disponibilizado.
Ainda não se sabe quando irá ao ar a entrevista concedida ao Fantástico.