s 313 aprovados no Concurso da Polícia Civil da Bahia de 2018, continuam em busca da tão esperada nomeação.

Na manhã desta segunda-feira, 13, uma moradora de Camaçari que foi aprovada no certame, participou do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos. Na oportunidade, ela pediu apoio da sociedade, pontuou que sem polícia a população não tem segurança e fez um apelo ao governador Rui Costa.

” Governador Rui Costa nomeie os aprovados da Polícia Civil 2018. A sociedade precisa de segurança”, enfatizou.

Em nota, a Comissão dos Aprovados do Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia informou que dos 313, 14 foram aprovados para delegados, 289 para investigadores e 10 para escrivães.

O texto diz ainda, que em virtude do atual momento de pandemia por conta do COVID 19, a violência e a criminalidade estão crescendo cada vez mais no estado, considerando que os criminosos aproveitam a fragilidade da sociedade e agem com maior incidência. Além disso, segundo o grupo, muitos policiais foram afastados das atividades por estarem no grupo de risco. Sendo assim, os aprovados reforçam a importância das nomeações e posses, pois as mesmas trarão reforço no efetivo corporação e será uma força a mais no combate a criminalidade, como também  no combate ao “novo corona vírus” e a sua propagação.

Por fim, a nota enfatiza que “os criminosos não estão de quarentena” e que a segurança pública é de extrema importância e relevância para todos.

 

 

 

 

.

0 0 votos
Article Rating