Faltando somente dez meses para as próximas eleições municipais e um fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 02, deixou alguns petistas de Camaçari preocupados.

O episódio em questão, está diretamente relacionado a visita do governador Rui Costa (PT) a cidade, para a inauguração de duas unidades de saúde nos bairros Phoc I e Verdes Horizontes.

A vinda de Rui seria considerada normal como já ocorreu em outras oportunidades, se o mesmo não tivesse chegado ao locais dos respectivos eventos na companhia do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM). Além disso o Elinaldo e Rui também visitaram as obras da maternidade que está sendo construída ao lado do Hospital Geral (HGC).

Começamos a semana com o pé direito! A manhã dessa segunda-feira foi de muita alegria e avanços para a nossa cidade….

Elinaldo Araújo 发布于 2019年12月2日周一

Após o helicóptero pousar no estádio municipal, Rui seguiu no veículo oficial do governo para os bairros citados, somente com o prefeito Elinaldo e o secretário de Saúde, Fábio Villas Boas. Atitude que deixou petistas camaçarienses revoltados, tendo em vista, que gostariam de acompanhar o governador.

O radialista Roque Santos frizou a situação durante um comentário na segunda edição do programa Bahia No Ar na tarde de hoje, ao mesmo tempo em que parabenizou a postura dos dois políticos por deixaram a rivalidade partidária de lado, obviamente para discutir interesses da população.

O comunicador também lembrou que uma situação parecida ocorreu na semana passada na cidade de Simões Filho. Deixados de lado, petistas como o ex-deputado Luiz Caetano e sua esposa Ivoneide que é pré-candidata a prefeita, não gostaram nem um pouco de ver Rui na maior interação com o gestor democrata.

O radialista pontuou ainda que, apesar dos dois políticos optarem pela cordialidade e manterem o clima amistoso, em 2020 e 2022, ambos possivelmente continuarão em lados opostos.

0 0 voto
Article Rating