Aproximação entre Elinaldo e Rui Costa deixa petistas de Camaçari apavorados

Ao lado do prefeito de Camaçari, o governador Rui Costa participou da inauguração de duas unidades de saúde e visitou as obras da maternidade.

Faltando somente dez meses para as próximas eleições municipais e um fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 02, deixou alguns petistas de Camaçari preocupados.

O episódio em questão, está diretamente relacionado a visita do governador Rui Costa (PT) a cidade, para a inauguração de duas unidades de saúde nos bairros Phoc I e Verdes Horizontes.

A vinda de Rui seria considerada normal como já ocorreu em outras oportunidades, se o mesmo não tivesse chegado ao locais dos respectivos eventos na companhia do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM). Além disso o Elinaldo e Rui também visitaram as obras da maternidade que está sendo construída ao lado do Hospital Geral (HGC).

Começamos a semana com o pé direito! A manhã dessa segunda-feira foi de muita alegria e avanços para a nossa cidade….

Posted by Elinaldo Araújo on Monday, December 2, 2019

Após o helicóptero pousar no estádio municipal, Rui seguiu no veículo oficial do governo para os bairros citados, somente com o prefeito Elinaldo e o secretário de Saúde, Fábio Villas Boas. Atitude que deixou petistas camaçarienses revoltados, tendo em vista, que gostariam de acompanhar o governador.

O radialista Roque Santos frizou a situação durante um comentário na segunda edição do programa Bahia No Ar na tarde de hoje, ao mesmo tempo em que parabenizou a postura dos dois políticos por deixaram a rivalidade partidária de lado, obviamente para discutir interesses da população.

O comunicador também lembrou que uma situação parecida ocorreu na semana passada na cidade de Simões Filho. Deixados de lado, petistas como o ex-deputado Luiz Caetano e sua esposa Ivoneide que é pré-candidata a prefeita, não gostaram nem um pouco de ver Rui na maior interação com o gestor democrata.

O radialista pontuou ainda que, apesar dos dois políticos optarem pela cordialidade e manterem o clima amistoso, em 2020 e 2022, ambos possivelmente continuarão em lados opostos.

14 Comentário

  1. Governador e PREFEITO foram eleito pelo povo,precisa ter compromisso ética e respeito,eles estão fazendo nada mais ou nada menos do que à obrigação,Quem paga eles?
    Nós SOCIEDADE civil trabalhadores contribuintes,todas as obras São feita,com nosso dinheiro público!
    O povo hoje sabe diferenciar POLITICA publica,da politicagem

  2. Rui demonstra a cada dia que tá aí pra mudar paradigma. O cara é um político diferente de tudo que a gente já teve. Foi criticado sobre o HGC; sobre a maternidade. É Petista o DEM principal adversário no município na capital no Estado. Mas o cara demonstra uma postura diferenciada. Parabéns ao Rui Costa. Os baianos de fato tem um governador

  3. O pessoal tá acostumado na bahia com os gonvernador do antigo ARENA PDS e DEM gonverno esses que massacraram muitos os prefeitos de oposição o Rui Costa tem outra visão aquela política querer ser dono de tudo acabou mais ainda tem alguns herdeiros dessa hierarquia mais Rui tá aí pra ensinar como e que se gonverna um estado em breve um país qua se encontra nas mãos de um maldito lucifer

  4. boa noite, o radialista ta atordoado,o governador Rui Costa, e um democrata e respeita as institucionalidade. agora todos que estábem hoje na inauguração na ubs e caps, viu que o time azul esta tonto com a reação do povo camarcariense com a chegada de Luiz Caetano e ivoneide ,a próxima prefeita de camacari

  5. PARABÉNS aos dois por agir como estadistas pois a grana gasta pelo governo Federal , estadual e municipal nb pertence a eles e sim a todos os cidadãos pagadores de imposto.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*