Demitido após a eliminação na Copa do Nordeste, o treinador Argel Fucks se despediu do Vitória com uma carta aberta, agradecendo pelo apoio que recebeu durante os oito meses que esteve comandando o clube.
O treinador deixou o clube com um retrospecto de 42 jogos, com 27 vitórias, cinco empates e 10 derrotas. Em 2017, são 28 jogos, com 21 triunfos, quatro empates e três derrotas. O técnico deixa o clube antes dos jogos das finais do Campeonato Baiano, onde a equipe está invicta.
Confira a nota de despedida:
“Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive das direções, nestes exatos 7 meses comandando o Esporte Clube Vitória. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho.
Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muita coisa. Sou muito grato a todos, pela forma que sempre se dedicaram em campo. A mudança faz parte e todo treinador está sujeito as tomadas de decisões da diretoria, comigo não é diferente.
Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado”.