Diversos argentinos de organizações sociais, sindicatos e partidos de esquerda convocaram um protesto para a próxima quinta-feira (6) contra a visita do presidente Jair Bolsonaro a Buenos Aires. A expectativa é de que o ato seja realizado na Praça de Maio, no centro da capital do país, onde está localizada a Casa Rosada, sede do governo. Lá, o brasileiro participará de uma reunião com o chefe de Estado da Argentina, Maurício Macri.
Segundo o Terra, sob o slogan “Seu ódio não é bem-vindo aqui”, a manifestação contará com a presença de grupos de direitos humanos e de minorias, como as Mães da Praça de Maio e a Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trans, além do movimentos La Cámpora e o Movimento Evita, e de sindicatos de trabalhadores, como os que integram a Central de Trabalhadores da Argentina.
Nas redes sociais, os organizadores incentivaram o uso das hashtags #ArgentinaRechazaBolsonaro (Argentina rejeita Bolsonaro, em tradução livre) e #ellosno (eles não) para aumentar a visibilidade do ato.
Quem quer ver o discurso de um verme desse ?kkkk
?????☹
País decadente quer o que gente…kkkkkk
Esse ai tá sem prestígio no mundo inteiro. Kkkk aqui no Brasil ainda tem uns que tem coragem de bajular essa praga.
É isso aí mete a porra nesse vagabundo
Grande merda.
Manda esses Argentinos tnc !
Só os lixos da Christina Kirshner que viviam do nosso dinheiro.