Após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em março de 2017, o cantor Arlindo Cruz, de 59 anos, foi transferido de hospital.

O sambista estava internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, mas nesta quinta-feira (1) foi encaminhado para outra unidade hospitalar, o Hospital Placi, em Botafogo, ambas situadas no Rio de Janeiro. A expectativa é que ele seja submetido a um tratamento de reabilitação, para que possa continuar a recuperação em casa.

A informação consta no boletim médico do primeiro hospital. “Nesta etapa, o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para domicílio”, diz o documento reproduzido pelo Metrópoles.

Arlindinho, filho do sambista, também vem compartilhando com os fãs o andamento da recuperação o pai. Em janeiro deste ano, ele divulgou a primeira fotografia do pai no hospital, desde quando ele foi internado. “Meu pai está um gato de cabelo cortado. Não estou conseguindo me conter de tanta felicidade”, disse.

0 0 voto
Article Rating