Armas de fogo e drogas são apreendidas e homem é preso em Mata de São João

O acusado foi encontrado por policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Deivid Washington Portela do Nascimento, 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), próximo da localidade JK, por policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Mata de São João.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, duas espingardas de fabricação artesanal, nove pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, um facão, e um aparelho celular.

“Após o recebimento de uma notificação, intensificamos as rondas na localidade. Os indivíduos tentaram correr, mas foram alcançados e conduzidos”, disse o comandante da 53ªCIPM, major Mauro de Souza Araújo.

Ainda de acordo com a SSP, três foram encaminhados para a 38ª Delegacia Territorial de Mata de São João, sendo que dois deles foram ouvidos e liberados. Deivid, autuado em flagrante, possuía passagem por tráfico de drogas.

Ainda durante a ação da 53ª CIPM, um homem não identificado trocou tiros com a guarnição na Vila Sauípe, foi ferido e socorrido para o hospital de Mata de São João, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 de numeração raspada, três munições deflagradas e duas intactas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*