Armas são apreendidas durante operação da PM em Salvador e Dias D’Ávila

Os materiais ilícitos estavam com criminosos nos bairros de Mata Escura e na Avenida Lauro de Freitas.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Ações da Polícia Militar resultaram nas apreensões de uma submetralhadora, uma espingarda e mais duas outras armas em Salvador e em Dias D’Ávila, nesta segunda-feira (13). Os materiais ilícitos estavam com criminosos nos bairros de Mata Escura, na capital baiana, e na Avenida Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições foram encontrados na Rua São Miguel, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Ainda segundo o órgão, os militares patrulhavam em Mata Escura quando se depararam com homens armados. Os criminosos atiraram contra as guarnições e, durante confronto, três acabaram atingidos. Com o trio, socorrido para o Hospital Roberto Santos, os policiais encontraram ainda munições e porções com entorpecentes.

Já em Dias D’Ávila, a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, capturou um homem na Avenida Lauro de Freitas, com uma espingarda calibre 28, munições, entorpecentes embalados e três celulares. Em conversa preliminar, o criminoso informou que integra uma facção e seria o responsável pela distribuição de drogas e armas para outros comparsas. O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*