Em entrevista para a Rádio Metrópole, o candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou nesta terça-feira (25) sobre seus projetos caso seja eleito. Ele deu opiniões políticas acerca da segurança e educação, além de provocar seu adversário, ACM Neto (União Brasil).
Durante a conversa, o petista afirmou que, embora Neto tenha se mantido imparcial nas eleições presidenciais, ele acredita que o ex-prefeito de Salvador vota no candidato Jair Bolsonaro (PL). “Ele fez campanha para o atual presidente. Os cargos do governo federal aqui na Bahia ele que indicou. E tem uma postura igual, a arrogância e os fakes que ele usa o dia inteiro quanto a mim”, disse.
No primeiro turno das eleições Jerônimo chamava Neto de ‘fujão’ por ele não ter participado de alguns debates eleitorais na televisão. No segundo turno a situação se inverteu, Neto tem comparecido a todos os debates e Jerônimo não foi a nenhum, passando o petista a ser chamado de ‘fujão’ por Neto.
“Se ele está desesperado para achar um mediador eu não estou. Mas não estou descartando. Temos essa semana para percorrer a Bahia. E ver com minha coordenação de campanha o que vamos fazer daqui até quinta”, concluiu.