Na noite deste domingo(07) de eleição, o capoeirista e compositor baiano  Romualdo Rosário da Costa, 63 anos, foi morto em uma  discussão por motivação política. Segundo a família de Moa do Catendê, como era conhecido, ele estava em um bar perto de casa, quando acabou sendo esfaqueado por outro morador da localidade, após se mostrar contrário ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). O crime ocorreu por volta da meia-noite, na comunidade do Dique Pequeno, no Engenho Velho de Brotas.

Na madrugada desta segunda-feira(8), a PM informou que policiais militares da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante  o autor do homicídio, identificado por populares como Paulo Sergio Ferreira.  Segundo a PM, o criminoso também atingiu o irmão de Moa, de  51 anos,  no braço direito durante a confusão e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No local, os policiais receberam a denúncia de que o autor do crime teria fugido para um beco próximo e iniciaram as buscas. Os policiais avistaram um rastro de sangue que levava até uma casa e prenderam em flagrante o homicida escondido no banheiro. Ele já estava com uma mochila com roupas no intuito de fugir.

0 0 votos
Article Rating