Artur revela alegria em ser convocado, mas: “Agora é virar essa chave, temos um jogo importante contra o “

O jogador, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, acumula convocações para outras Seleções de base

Convocado  para os próximos amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, Artur não escondeu a felicidade. O meia-atacante do Bahia celebrou o chamado nesta sexta-feira (16).

“Estou muito feliz com a convocação. Estava no CT ainda, trabalhando a parte de recuperação, quando recebi a notícia. Estou muito feliz com a convocação. Foi uma surpresa para mim. É a primeira vez na sub-23. Agradecer a Deus, minha família, ao Bahia, as pessoas envolvidas. Sem eles, eu não chegaria à Seleção”, disse.

O jogador, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, acumula convocações para outras Seleções de base, mas ainda anão havia servido à equipe que se prepara para os Jogos Olímpicos de 2020. O atleta vai fazer parte do grupo do pelo técnico André Jardine nos amistosos contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, e Chile, no dia 9 de setembro, ambos no Pacaembu.

Mas, apesar da boa notícia, Artur não esqueceu do importante compromisso do Tricolor neste domingo (18), contra o Goiás, na Arena Fonte Nova. “Agora é virar essa chave. A gente ficou feliz, minha família. Mas temos um jogo mais que importante no domingo, que é contra o Goiás. Curti essa comemoração, agora vou comemorar com minha outra família, que é o nosso elenco. Estamos felizes, concentrados para fazer um grande jogo no domingo”, completou.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*