O vice-presidente do nacional do União Brasil, ACM Neto está acompanhando o segundo turno das eleições municipais em Camaçari. Neste domingo (27), o ex-prefeito de Salvador foi até o Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, para apoiar o candidato Flávio Matos, e repudiou a violência política ocorrida durante a campanha do prefeiturável.
“A eleição de Camaçari se tornou uma eleição com contornos amplos, com essa repercussão estadual e nacional, porque foi o único segundo turno que aconteceu aqui na Bahia, Foi uma eleição muito dura, muito disputada, onde infelizmente as coisas saíram do campo da política, o que lamento profundamente”, disse em entrevista coletiva.
Na ocasião, Neto citou o episódio ocorrido neste sábado (26), quando o comitê do vereador Manoel Jacaré foi invadido por homens armados, em Monte Gordo.
“Homens armados invadiram o espaço político de um apoiador do candidato Flávio Matos. Essas coisas a gente precisa dizer. Imagine se nós não estivéssemos aqui para sermos porta-vozes dos absurdos que ocorreram aqui em Camaçari. E eu espero que não influenciem nada no dia de hoje, porque hoje é o eleitor com a sua consciência, com o seu coração, com a sua decisão de voto e mais ninguém, só Deus testemunha a escolha que cada eleitor tá fazendo e que aconteça o melhor pro futuro de Camaçari”, finalizou.
Assalto armado para incriminar a oposição
Exatamente