O filho da rifeira assassinada na porta de casa, na madrugada desta sexta-feira (20), em Pau da Lima, bairro de Salvador, foi retirado do lugar pelos suspeitos antes de cometerem o crime. A informação foi dada pela irmã da vítima em entrevista ao Bahia Meio Dia.
Ela contou que Simone Maria de Jesus, saiu com ele na porta, mas que os suspeitos pediram para que ele entrasse novamente.
“Ela saiu, o filho dela foi acompanhando ela, quando um deles virou para ele [a criança] e falou: ‘volte, porque nós não vamos matar ela, não vamos fazer nada com ela, só vamos conversar e ela volta’. E ele [o menino] ainda disse: ‘faça comigo, mas não faça com ela’ e o homem respondeu: ‘Mas eu não quero fazer nada com ela'”, relata a irmã da vítima.
A irmã, que preferiu não se identificar, contou que a família está sem entender a motivação do crime.
“Minha irmã era uma mulher correria. Ela não se envolvia com facções, tráfico de drogas, era uma pessoa que ajudava o outro”, disse a irmã de Simone.
A autoria e motivação do crime serão apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.