A polícia prendeu nesta quinta-feira, 1º, o assessor legislativo da Câmara de Simões Filho, Neilton Paulino de Lima, conhecido como Nel do Detran. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que roubava e distribuía cargas de carnes e produtos frigoríficos.

A prisão do funcionário público foi efetuada por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). Os agentes recuperaram uma carga que foi roubada na última terça-feira, 27, na Estrada da Cascalheira, no município de Camaçari e levada em seguida para Simões Filho, de onde seria distribuída para outros pontos em Salvador e Região Metropolitana.

Durante participação no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, afirmou que o suspeito se passava por funcionário do Detran e receptava parte da carga roubada.

Além de Neilton, também foram presos Hamilton Menezes dos Santos, suspeito de distribuir a carga roubada em caminhões menores; Leandro dos Santos Neves, suspeito de distribuir a mercadoria no comércio de Salvador; e Delmiro Dias dos Santos Vital, dono de um frigorifico e suspeito de armazenar e comercializar os produtos roubados.

A polícia identificou, também, o homem apontado como líder da quadrilha. Nathieldo Monteiro Bezerra fez a vítima do assalto refém. Conforme a polícia, ele conseguiu descer do veículo em que estava e fugiu do cerco policial.

0 0 votos
Article Rating