Assessor parlamentar é assassinado em Camaçari

 

Na madrugada deste domingo (25), por volta de 01h da manhã, Davi Oliveira Santos, assessor do vereador Alfredo Andrade (PSB) foi assassinado enquanto estava com alguns amigos num bar no bairro da Gleba A.

Até então não se sabe o motivo do crime.

Davi já foi presidente da Associação de Moradores da Nova Vitória e sempre foi uma liderança política de Camaçari, apoiando o governo atual, do prefeito Luiz Caetano e o vereador Alfredo Andrade, tanto que fazia parte do corpo de funcionários da Câmara de Camaçari, no gabinete do vereador Alfredo.

Sentido com o ocorrido, o vereador Alfredo Andrade, lamenta o fato e pede justiça para o caso.

“Fomos pegos de surpresa com esta notícia.

Davi era uma boa pessoa, uma liderança política muito querida em seu bairro”, disse o vereador.

A policia investiga o caso

O mapa da violencia em Camaçari também constatou uma tentativa de Homicidio.

Djalma dos Santos Carvalho, de 22 anos, foi esfaqueado na Praia do Forte, por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (25).

Segundo informações policiais, o jovem foi atacado por elementos desconhecidos e sem motivação aparente.

Maria Isabel Moreira Costa, de 43 anos, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), após ser espancada.

A agressão aconteceu no início da madrugada deste domingo (25), no distrito de Parafuso.

De acordo com informações policiais, a vítima se desentendeu com três homens de identidade ignorada e foi atacada com socos e pontapés.

Maria que sofreu escoriações e hematomas por todo o corpo, foi levada para a unidade hospitalar onde recebeu atenimento médico e permanece internada em observação.

Aridelton Souza Nascimento, de 19 anos, morador do bairro Alto de Coutos III, em Salvador, foi baleado neste sábado (24), por volta das 17h20, no bairro Parque Verde, em Camaçari.

De acordo com relatos da própria vítima, estava transitando pelo local quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, um deles armado com arma de fogo, que sem motivo aparente desferiu dois tiros.