Em entrevista exclusiva ao Portal Bahia no Ar na manhã desta sexta-feira (16), Bilika Leão contou sua versão da polêmica, onde o assessor do prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP), aparece em fotos segurando maços de dinheiro, acusado nas redes sociais de “ostentar” no gabinete do alcaide.
O líder comunitário desmentiu as acusações relatando que estava afastado da prefeitura quando as imagens foram feitas em março de 2015. “Eu estava a serviço de uma empresa privada e tinha acabado de receber meu salário, que trabalhei dignamente para receber. Tirei as fotos para informar aos meus colegas que o salário já estava disponível na conta e coloquei em um grupo de amigos”, disse.
Bilika, que também é líder comunitário, alegou que desconhece a motivação das acusações contra ele. “Não conheço essas pessoas, não sei porque fizeram isto contra mim, mas já contatei meu advogado e estarei movendo uma ação de crimes cibernéticos”, informou. O jovem disse ainda que as imagens dos maços de dinheiro com nomes para destinação são falsos. “Nunca postaria isto, não bebo. Eu sou evangélico”.
Veja também: Assessor de Márcio Paiva aparece em fotos polêmicas
Realmente Bilika VC é inocente, se tem um bando de urubus sobrevoando a carniça, que neste caso é você, então é porque você realmente está incomodando aos seus opositores, que estão se comendo de raiva por um jovem de apenas 22 anos está conseguindo se destacar de uma maneira terrível como futuro vereador. Te dou apenas um conselho, tema à Deus sempre, pois ele sim é o dono da sua vida e é quem tem cuidado de você, quanto aos que te julgam, deixa que eles prestarão contas de todas as calunias que estão levantando contra você, pois a Bíblia… Leia mais »