A equipe que cuida da assessoria de imprensa da banda Molejo foi vítima de um assalto na noite da última sexta-feira (26), horas após o vocalista do grupo, Anderson Leonardo, morrer em decorrência de um câncer na área da virilha.
O caso foi divulgado nas redes sociais, por meio de um comunicado, como forma de esclarecer à imprensa sobre a dificuldade de contato para tratar do falecimento do cantor. “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, relata no texto.
No entanto, não foi informado maiores detalhes sobre o caso, em relação ao local e à forma em que os assessores do Molejo foram roubados. Por conta da situação, foi pedido calma para os profissionais de jornalismo que estavam tentando manter contato para obter informações sobre o sepultamento de Anderson Leonardo e não conseguiam.
“Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação”, finaliza a nota divulgada.
O vocalista do Molejo será velado neste domingo (28), as 11h às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, do Rio de Janeiro. Em seguida, o corpo do artista será enterrado no mesmo local.