Em seu segundo compromisso em 2019, o Vitória enfrenta o Moto Club neste sábado (19), às 16h, no Barradão, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Como na estreia, contra o CSA (jogo que terminou 1 a 1), a diretoria decidiu ir a campo com a equipe sub-23.

O técnico Marcelo Chamusca, do time principal do Leão, revelou que houve uma reunião entre comissão técnica e diretoria, onde ficou decidido que jogará o sub-23 pelo bom desempenho no último confronto e também para que a equipe principal ganhe mais uma semana de preparação até a sua estreia.

“Fizemos uma reunião com a Comissão Técnica, presidente, Diretoria e, em consenso, achamos melhor manter o Sub-23 no próximo jogo. Não só pelo bom rendimento, o que para nós não foi surpresa, pois acompanhamos os treinamentos, mas também por entender que no momento o grupo tem a melhor condição para atuar no sábado. Assim, o time profissional ganhará mais uma semana de preparação para evoluir em todos os aspectos. Confio 100% no trabalho do Burse, Comissão e atletas”, explicou o Chamusca.

Na primeira partida oficial do ano, o Vitória ficou no empate por 1 a 1 contra o CSA e entrou em campo com: Caique; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert; Nickson, Jhemerson, Luan Ferreira e Luan Silva; Eron. A médida de idade desta equipe é de 21 anos.


0 0 votos
Article Rating