O Palmeiras solicitou ao TJD-SP para impugnar a partida final do campeonato paulista 2018. O clube alviverde divulgou um vídeo nesta terça-feira (10), onde considera provar que houve interferência externa. O questionamento do clube alviverde é quanto a participação do diretor de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Dionísio Roberto Domingos.

Confira a nota emitida pelo Palmeiras:

“As imagens das câmeras de segurança do Allianz Parque, aliadas a outros videos de emissoras de televisão amplamente divulgados, comprovam mais uma vez e agora, de maneira inequívoca e irrefutável, que houve interferência externa para a alteração de uma marcação convicta da arbitragem em campo

Considerando que trata-se de violação clara das normas da IFAB (International Football Association Board) e do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que deve resultar invariavelmente na anulação da partida, o Palmeiras aguardará o pronunciamento imediato das entidades administrativas do esporte a respeito das providências sobre o assunto, sob pena de adotar todas as medidas cabíveis para garantir a lisura da competição e os seus direitos.”

VEJA O VÍDEO PUBLICADO PELO PALMEIRAS:

0 0 votos
Article Rating